lunes, 29 de noviembre de 2010

Desculpas

Então aqui vem mais um post!

Se leste o post de ontem deves ter reparado que tive alguns probleminhas. Bom, para falar a verdade acho que exagerei um pouquinho... Na verdade os gajos que fizeram essa merda toda vieram de uma forma desculpar-se. Perguntaram se eu tava chateado com eles. Eu disse que sim, um pouco. Mas eles olharam-me com uma cara constrangedora e desculparam-se dizendo que estavam muito mal (ou seja, tinham fumado bué weed e bebido um pouco a mais). Eu lá aceitei o pedido de desculpas. Não sei se devia tê-lo feito, mas não sei, não consigo ficar chateado com uma pessoa durante muito tempo... Sou demasiado labrego para isso...
Mas enfim, neste momento estou na biblioteca da minha escola. Yup, tem Wi-Fi! :O Eu na verdade vim preparar a aula de inglês que eu dou a uma rapariga todas as segundas às 17:30, mas pensei em deixar mais um postzinho aqui para me entreter um bocado! E pronto, é isso que eu vou fazer agora. Até à próxima, um grande abraço!
Diogo
Acabei por tirar uma foto hehe
Não te preocupes, não sou assim tão feio, 
eu estou a fazer essa cara de labrego de propósito! ;)

domingo, 28 de noviembre de 2010

Bem-vindo! (tanto tu como eu)

Boas pessoal! (Como se eu já estivesse à espera que várias pessoas lessem isto...)


Então eu basicamente comecei um blog porque realmente não tinha nada mais que fazer. E tal como outras coisas que comecei anteriormente, vou-me dedicar muito a isto ao princípio e depois de um mês ou dois já vou perder o interesse... É algo que tenho de mudar em mim: força de vontade!
E se por acaso estiver alguém a ler isto, permite-me introduzir-me cordialmente. O meu nome é Diogo Beber Marques (o meu nome do meio pronuncia-se Béber, parem de se rir!), tenho 17 anos e vivo em Barcelona, Espanha. Como falo português? Porque realmente sou português, não sou nenhum espanhol poliglota. Eu, os meus pais, o meu cão e a minha gata mudamo-nos para cá há mais ou menos um ano e meio atrás, pelo trabalho da minha mãe. Eu aprendi o espanhol, o básico, pelo menos em duas semanas. Quando comecei a escola o ano passado falando o que eu sabia estando tão pouco tempo em Espanha todos diziam que eu era um prodígio, e todos gostavam de mim! Foi um grande início, e aumentou muito a minha auto-estima(e olha que eu tenho pouca)! Mas burro do jeito que eu sou, resumindo todo esse ano, todos foram falando comigo no início, todos eram muitos amigo, mas eu nunca dava nada em troca. Recebia, recebia, recebia mas não devolvia... O que aconteceu depois? Todos começaram a afastar-se mais de mim. Mas este ano eu mudei. comecei eu a ir atrás de todos, a lutar pela amizade, e até agora já deu alguns frutozinhos!
Saí demasiado do tópico, mas foda-se. Se quiseres saber mais sobre mim, pergunta-me, não vou-te tar a forçar!
Posso dizer também que a quinta feira passada foi o meu aniversário e fiz uma festa na sexta. A festa até correu bem, mas no final fiquei sozinho com umas pessoas que não gostavam muito de mim e vieram só para me fuder. sujaram a casa de propósito, esconderam pertences meus, fumaram dentro de casa e deixaram as pontas de cigarro no chão, mijaram para fora da privada, etc... Custou um pouco limpar, mas não me importei muito com isso. Sei que é inveja. Inveja de eu ter acabado de mudar de casa e essa casa ser enorme, inveja da minha capacidade de não ligar para eles quando tão a gozar comigo, inveja de muita gente ter aparecido de surpresa na minha festa só para me deixar feliz, inveja de todos os meus amigos terem contribuído para comprar-me um presente, inveja de eu ser feliz! E por isso eu vi toda a merda que eles fizeram em minha casa e eu ri. Eu ri nas suas caras feias e infelizes, desejosas de ter a vida que eu tenho. E é nessas pessoas que gosto de esfregar a minha felicidade nas suas caras. E não importa o que passe, eu sempre as vou perdoar. Porque como disse uma vez Oscar Wilde: "Devemos perdoar aos nossos enemigos, não há nada que os deixe mais furiosos." Desde o momento que li essa frase, ela passou a ser o meu lema.
Adorei desabafar isto aqui, espero que alguém tenha lido isto e entendido e suportado tudo o que eu disse.
Obrigado pelo vosso tempo,


Diogo
A planta que está em cima chama-se "Arruda",
é conhecida por curar o Mau-Olhado (Inveja).