Quero contar uma história.
Era uma vez um rapaz português que se mudou para o Brasil. Ele já tinha amigos lá, mas todos da turma dele eram novidade. Ele conheceu alguns no mês anterior e foi prolongando desde o primeiro dia de aula. Mas eu quero falar sobre a primeira rapariga que eu conheci da minha aula.
Não usarei nomes.
Ela foi das pessoas que melhor me recebeu na turma. Adora videogames e, sobretudo, Zelda. O que me despertou o interesse. Ah, e para além disso ela é linda. Falávamos muito na aula, os professores reclamavam, mas eu não queria saber. Sentia-me tão bem falando com ela. Então começamos-nos a aproximar. Começo a ver sinais óbvios de que ela me quer e eu tento retribuir tais sinais. Mas foi preciso o carnaval chegar, com nós dois bêbados, para curtirmos pela primeira vez.
Foi incrível. Sem dúvida dos melhores beijos da minha vida. Para ela pareceu ser indiferente, mas não me importei. Mais tarde nesse dia falei para ela: “Isto pode durar quanto tempo tu quiseres” e obtive uma resposta que na altura foi incrível: “Pensava que querias uma <Friends with benefits>”. Fiquei alegre na altura, mas agora arrependo-me de não ter falado mais nada. O pior é que ela é daquelas que fica a curtir com todos os que lhe aparecem à frente, ou seja que depois de mim ela curtiu com mais umas quantas dezenas. Mas, de novo, não me importei. Ficámos uma semana sem falar depois. Foi horrível, senti-me péssimo. Depois ficámos bons amigos, mas eu sempre com segundas intenções, embora as mantivesse em segredo. A semana passada parece que quase consegui alguma coisa com ela e fiquei feliz com isso. Fiquei com esperança. Mas o Universo simplesmente quis fuder-me. Ela acabou de mudar a estado de relacionamento no Facebook de solteira para “em um relacionamento”. Mas ainda nem contei a melhor parte. Quem é o namorado dela? O gajo com quem ela curtiu depois de mim no carnaval. Maravilha, não é?
Mas pronto, acontece. Quis desabafar aqui isto porque é o único lugar na internet onde não tenho relação com ela.
Mas se por acaso ela vir isto, eu tenho um recado para ela:
“EU TE AMO!”
Sim, eu sei. Conhecemos-nos por apenas 4 meses mas nunca senti desta maneira por alguém. Por isso secretamente estou a torcer para que o teu namoro não dure muito tempo, para te contar toda a verdade, com a esperança de que me dês uma hipótese.
E mais uma vez, eu te amo.
torço para que um dia ela saiba reconhecer o teu amor... que linda história :)
ResponderEliminarbeijos!